
Bem meninas eu gosto mais do the sims 3 do que o stardoll , :)
É ótimo e quem joga sabe disso eu tenho todos , mais agora vamos ver oque eu vim mostrar hoje .
Então meninas temos coisas do the sims 3 grátis no stardoll De novo uma loja escondida eu já vi a outra era do ano passado , acho que não funciona mais .:/
Os itens que tem para comprar:
para compra-los clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário