sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Jogo amor doce e vc?!

Ola minhas docetes, a falando em docetes então eu comecei a jogar amor doce é muito legal recomendo a vocês meninas que joguem sei que vão adorar o jogo é um máximo. Você criar sua boneca e é , como se estivesse dentro de um episodio o jogo é só para meninas, lembrem disso espero que curtam o jogo qualquer pergunta pode , comente e diga :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário